sexta-feira, 16 de julho de 2010

Cantada.

Acreditem, as solteiras confirmam: a cena abaixo não é impossível de acontecer na noite. E eu já soube de piores...

4 comentários:

  1. Aii, prima!!
    Muito boa essa!! hauhauhuauaaahuhaaa
    Eu, como solteira, confirmo que realmente passamos por cada uma... esses dias aconteceu comigo. Um cara que eu conhecia e não via há muito tempo veio pra mim do nada e falou: "Tô morrendo de vontade de você!!!" Aii, God!! Nem tive reação. Parece música do Wando!! Fáálaa séériooo!!!! hauahahahuuahhaaa
    Agora mudando um pouco completamente de assunto: Eu sinto muita saudade de todas vocês!!! Eu não falo muito por orkut, então não estranhe! Mais fácil eu dar notícias por aqui!!!
    Bjinhuuusss =***

    ResponderExcluir
  2. hahahahaa, adorei Carol !!! Eu lembro de uma vez que saí com a Ana e um cara falou pra ela: "Gata, hoje é o seu dia de sorte, você vai fazer amor comigo". Hahahahaha. Falá sériooooo!!!! Prima, tô achando ótimo a gente estar mais pertinho por aqui! Tb sinto muitas saudades!!!! A gente precisa marcar um encontro! Beijooo!

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahaha!!!! Essas cantadas são demais, me fazem pensar em quanto tempo o cara fica de longe pensando no que dizer e quando finalmente abre a boca, sai aquela m...! Já recebi um bilhetinho no ônibus assim: te achei você linda, gata! Acho que ele queria mesmo deixar claro que estava se referindo a mim, hehehehe! Beijos, tixu e Carol!

    ResponderExcluir