terça-feira, 8 de setembro de 2009

Filme-jogo


Os cariocas e paulistas que pediram já podem comemorar! O filme interativo "A Gruta", lançado em Brasília no ano passado, vai ser exibido nos festivais de cinema do Rio e de Sampa.
O festival do Rio de Janeiro, em outubro, vai ter exibição para 300 pessoas, cada uma com seu controle remoto pra escolher se a mocinha corre do assassino pro meio do mato ou se passa a noite com ele, hehehe. Em São Paulo, o suspense abre o quarto Festival de Curta Fantástico, em novembro. A Gruta tem 30 momentos interativos e 11 finais diferentes. E parece que o dvd pinta no fim do ano. Quem quiser saber mais pode acompanhar o site da Gruta!

Um comentário:

  1. Da-lhe Da-lhe Senhorita Gruta! Mui bem galera expandindo e divulgando esse trabalho sensacional! E que venha o reconhecimento!
    Parabéns mesmo! Beijos linda Ju! Tentei te ligar esses dias mas vc estava pescando em Amazonas né eheheh ralando né minha linda! E como rala essa minina! Saudades!!!!! Olha só vou na sua cs semana q vem sem falta mesmo! Te ligo! Grande beijo!!!=******
    To assinando com uma tentativa de blog ehehhe mas nem segui em frente...
    bjos
    Mari

    ResponderExcluir